Sportingbet : “Somente a Gazza poderia ter feito essa comemoração”

Esses foram os dias em que os companheiros de equipe de Paul Gascoigne sentiram um senso coletivo de dever em ajudar, nas palavras cuidadosamente escolhidas de Southgate, “acalmá-lo” – ou, para ser brutal sobre isso, “tirá-lo do nosso cabelo”. por algumas horas ”- e um truque era mandá-lo pescar à tarde com David Seaman, sabendo que a única ocasião em que o jogador mais talentoso da Inglaterra teria a garantia de ficar parado seria se tivesse uma vara de pescar na mão. </No dia da Inglaterra-Escócia estava fora de questão e Gascoigne, um jogador do Rangers na época, estava empolgado ao ponto de seus companheiros de equipe começarem a pensar que ele Sportingbet poderia entrar em combustão espontânea. “Eu não tenho certeza se o controle emocional era seu estilo”, lembra Southgate, com um elemento de carinho inconfundível. “Então, Bryan Robson fez para ele uma pequena vara de pescar com uma linha pendurada nela.Não é uma vara de pesca real, mas algo que eles criaram a partir das coisas que encontraram no salto médico. E lá estava Gazza, sentado ao lado do grande banheiro nos vestiários de Wembley, com sua vara de pescar. Finja pescar, porque essa foi a única vez que ele relaxou. Jack Wilshere na seleção da Inglaterra para enfrentar a Escócia e a Espanha Leia mais

“Deus sabe o que ele estava pescando, mas presumivelmente o que poderia estar flutuando o banho, que provavelmente era mais agradável antes do jogo do que era depois.Engraçado, mas esse era o tipo de coisa bizarra que continuaria quando Gazza estivesse por perto. ”

Ele fez o truque, tendo em mente que a contribuição de Gascoigne para a vitória por 2-0 incluiu uma manobra habilmente manobrável. -colocar Colin Hendry em seu traseiro seguido de um vôlei de pé direito passado Andy Goram para o que mais tarde foi Sportingbet votado o objetivo do século em uma pesquisa de televisão.A comemoração também não foi ruim, no chão enquanto seus companheiros de equipe esguichavam a bebida para re-promulgar uma das noites mais infames envolvendo os jogadores da Inglaterra. “Só ele poderia ter feito essa celebração”, diz Southgate. “Quero dizer, como é que isso passa pela sua cabeça? “Oh, sim, tenho que fazer a cadeira do dentista.”

Esse objetivo terá destaque na montagem de vídeo que a Associação de Futebol reuniu, a pedido de Southgate, para os jogadores ingleses antes do torneio de sexta-feira e quando o gerente interino estiver absolutamente determinado, não passará com a oposição tendo uma melhor compreensão da inimizade esportiva que existe entre os lados.

Uma história de que Southgate se lembrava era da torcida de Wembley torcendo pelo gol de consolação de Patrick Kluivert na Inglaterra. 4-1 derrota da Holanda, seu próximo jogo no Euro 96 após a vitória da Escócia, na base significava que o holandês se classificou no saldo de gols às custas da Escócia.O vídeo regala os melhores momentos da Inglaterra contra o antigo inimigo, voltando aos anos 1930, com um viés sem remorso, o que significa que os jogadores Sportingbet não receberão uma aula de história sobre o controle de bola de Jim Baxter ou a invasão escocesa de Wembley, 1977.Isso, afirma Southgate, não traz “nenhum keepy-uppy ou qualquer pessoa sentada nas barras transversais”.

Southgate, não é surpresa saber, não estava entre os jogadores que acompanharam Gascoigne até Hong Kong. clube, tendo sido dado uma noite livre por Terry Venables, e foram fotografados, em vários estados de abandono, amarrados em uma cadeira de couro enquanto tequila foi derramada em suas gargantas. O homem agora se preparando para tornar-se completo da Inglaterra Gerente de tempo está disposto a admitir que foi uma chamada de perto. “Aquela foi a noite em que Terry cortou o esquadrão”, diz Southgate. “Ele havia omitido Ugo [Ehiogu], Wisey [Dennis Wise], Peter Beardsley e alguns outros [Rob Lee e Jason Wilcox].Fiquei muito amigo de Stuart Pearce e disse a ele: “Vamos sair à noite com os rapazes” Ele disse: “Não, na minha experiência na Inglaterra, se você sai para tomar uma bebida, é como se ninguém tivesse bêbado antes em suas vidas – meu conselho é desviar disso. ”Eu acabei de entrar no esquadrão. Às vezes, conselhos como esse são bons. ”20 anos em Southgate se irritaram quando lhe disseram que a Inglaterra, depois da Euro 2016, e a Escócia, 18 anos depois de competir em um torneio importante, nunca haviam se encontrado com ele. as duas equipes em baixa. “A história às vezes pinta uma imagem ligeiramente mais rosada do passado”, ele Sportingbet respondeu. “Houve torneios no passado quando não estamos qualificados.Houve jogos e torneios, quando eu estava crescendo, com derrotas que foram consideradas as piores de sempre.

“Eu estava com Gordon Taylor [diretor executivo da Professional Footballers ‘Association] no sábado e ele disse: “Eu me lembro de 1950, perdendo para a América, e todo mundo estava dizendo a mesma coisa. ‘Talvez nós colorimos o passado com uma visão diferente, mas eu não acho que os jogos da Inglaterra no passado fossem tão bons quanto nossas memórias O ponto permanece que o qualificador é uma Inglaterra não ousa perder na parte traseira de um poucos meses traumáticos e, embora muito Southgate tentou argumentar que sua própria posição era imaterial, é um enorme ocasião para ele, pessoalmente, dada a percepção comum de que ele será oferecido o trabalho em tempo integral na parte de trás de um forte desempenho.

“O último jogo em Wembley foi uma atmosfera incrível, provavelmente tão bom quanto eu ‘ Vimos no novo Wembley “, disse ele, recordando a vitória da Inglaterra por 3-2 em agosto de 2013.” É um acessório especial.Estes são os jogos nos quais você quer se envolver e, se eu voltar aos meus dias de trabalho como apresentador de TV, os números de audiência serão cinco vezes maiores do que os de um jogo da Premier League. O que mais você poderia querer? ”

Southgate pretende dizer a seus jogadores que“ têm a chance de fazer alguma história ou jogar em um jogo que as pessoas vão lembrar para sempre e que é incrivelmente poderoso. Quero que eles estejam cientes disso e apresentem o caminho certo para que o nível de desempenho esteja correto e não sejamos excessivamente emocionais. “Precisamos ser frios”, acrescentou. “Mas é o mais antigo evento internacional, com toda a história entre os dois países, e, se os jogadores não entenderem isso, – e eu tenho certeza que sim – nós vamos garantir que esta semana eles estejam cientes isto.Eu quero que os jogadores entendam a importância da camisa. Temos que abraçar a emoção da ocasião. A mentalidade da Escócia para um jogo como este será inquestionável. Seu espírito será inquestionável. Teremos que melhorar isso e superá-los. ”

more: https://betbet-rs.com/sportingbet-bonus/